Leandro Karnal assumiu, pela primeira vez publicamente, um casamento que rapidamente se tornou alvo de diversas críticas. A maioria delas citava a diferença de 32 anos de idade entre o historiador e comentarista da CNN, de 59 anos, e o cantor, Vitor Fadul, de 27, seu eleito. Muitos também lamentaram o fato de Karnal estar se relacionando com um homem, como também aconteceu com Marcos Caruso, quando o ator pegou muitos de surpresa ao se assumir bissexual.
"Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum", contou, mostrando uma foto da viagem pela Itália.
O historiador, então, justificou o fato de ter decidido expor sua vida amorosa: "Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros... Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso".
Leandro Karnal dá as melhores respostas para as críticas
Diante da chuva de críticas, Leandro Karnal decidiu mais uma vez se manifestar e mostrar seu descontentamento com o preconceito de muitos de seus seguidores.
"Ninguém está livre da decadência", disparou uma internauta. "Para existir decadência é necessário ter tido apogeu. Você está livre", rebateu Karnal. "Parece seu filho", opinou mais uma. "Sem problemas, você parece minha tia", avisou o historiador. "Que Deus tenha misericórdia da sua vida", escreveu um...