Leandro Marçal nega acusação de abuso sexual no 'Casamento às Cegas',

Personal foi acusado por Ingrid Santa Rita de estupro; Polícia de SP investiga o caso

14 jul 2024 - 18h51
(atualizado em 15/7/2024 às 09h54)
Leandro Marçal, participante do reality Casamento às Cegas, da Netflix
Leandro Marçal, participante do reality Casamento às Cegas, da Netflix
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leandro Marçal, participante do reality Casamento às Cegas, da Netflix, negou as acusações de abuso sexual feitas por Ingrid Santa Rita. Em nota publicada nas redes sociais  neste domingo, 14, o personal afirma que irá provar a sua inocência.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

"Eu, Leandro Marçal, informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento", iniciou o comunicado.

Publicidade

“Declaro mais, que a empresa Netflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio do Reencontro, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido", disse na sequência.

Por fim, o personal ressaltou que "jamais cometeu quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado".  A nota foi publicada um dia após a Polícia Civil de São Paulo abrir inquérito para investigar a acusação de estupro.

Ingrid de 'Casamento às Cegas' fala sobre caso de abuso sexual: ‘Não conseguia reagir’
Video Player

Entenda o caso

O caso veio à tona no último episódio da temporada, lançado na quarta-feira, em que os participantes voltam após meses para comentar os desdobramentos dos relacionamentos construídos no Casamento às Cegas e da vida dos participantes. Foi durante essa dinâmica que Ingrid revelou os abusos que sofreu enquanto estava casada com Leandro.

Ela relatou que Leandro sofria de disfunção erétil e não quis procurar ajuda: "Eu te protegi e te acolhi. Mas, quando fomos para a minha casa, você quis se resolver sozinho".

Publicidade

Ela detalhou que ele a esperava dormir para tentar resolver seu problema erétil. "Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver o seu problema erétil com você. Era o teu ego, tuas mentiras, tua proteção. Você só queria manter o casamento da sua forma suja", desabafou.

Ingrid revelou ainda que as atitudes de Leandro lhe causaram crises de pânico. "Minhas filhas me encontraram no chão, tendo crise de pânico, pedindo, pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo. Eu pedi para você não me tocar".

Ela voltou a falar sobre o assunto na quinta, 11, em um vídeo publicado nas redes sociais. "Desde que nos separamos eu não o vi mais, até o dia do reencontro. Conforme a data foi chegando eu comecei a ter crises de pânico, comecei a ser medicada e a passar na psiquiatria e psicologia, porque eu sabia que eu iria encontrar com o Leandro", disse em um trecho. (*Com informações do Estadão Conteúdo)

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações