Letícia Birkheuer apareceu no Instagram para falar que seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, quer doar o cachorro dela e do filho. Em vídeo, ela disse que ele está usando essa situação como uma forma de retaliação.
A atriz Letícia Birkheuer apareceu nas redes sociais para falar sobre uma situação que estaria passando com o ex-marido, Alexandre Furmanovich. Em vídeo postado no Instagram, Letícia contou que ele quer doar o cachorro que é dela e do filho.
“Estou aqui para falar dessa história que tem mais um capítulo. Um capítulo não muito feliz, que é sobre o Oreo, nosso cachorro, meu e do meu filho, que foi adotado há mais de sete anos e hoje faz parte da família. Esse agressor quer agora doar o meu cachorro. Aliás, ele já fez isso anteriormente. O cachorro foi para São Paulo para morar com meu filho e ele deu o cachorro para o porteiro do prédio”, iniciou.
Quando descobriu, Letícia pediu que o cachorro fosse levado de volta para o Rio de Janeiro, dizendo que não vai aceitar que o ex-marido doe o animal de estimação. “Hoje ele vive no hotel e vive na minha casa, porque eu viajo muito e trabalho. Esse agressor quer agora uma forma de retaliação, que é doar o cachorro, simplesmente assim. Claro que eu não vou deixar”, declarou em vídeo.
Por fim, Letícia comentou que é uma situação inacreditável, já que o cachorro Oreo faz parte da família e só traz alegria para ela e seu filho.
"Ele não merece ser descartado como se fosse uma coisa, um objeto ou nada. Eu não sei como tem pessoas que têm coragem de fazer isso com os animais, de maltratar ou de simplesmente dar ou jogar na rua. Um animalzinho que nos faz tão bem. Está sempre perto da gente, só nos traz alegrias", concluiu.
Agressão e denúncia
No final de março deste ano, Letícia Birkheuer acusou o ex-marido Alexandre Furmanovich de agressão, afirmando que foi agredida em um lugar público pelo pai do filho dela. A atriz contou que foi agredida durante o casamento e que nenhuma mulher deveria passar por isso.
“Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve”, escreveu na postagem.