Nesta semana, Lorena Maria e o funkeiro MC Daniel revelaram que estão à espera do primeiro filho. Após o anúncio, ambos começaram a receber ataques nas redes sociais, principalmente a influenciadora, que foi alvo de ofensas racistas. Nesta quinta-feira, 22, Lorena compartilhou nos stories do Instagram prints de novos ataques racistas que tem recebido de internautas.
Em uma das mensagens, uma pessoa diz: "Sabe que ele vai falecer, né?". Em seguida, ela envia: "Não dou sete meses pra esse mico-leão-dourado ver Deus".
Lorena rebateu: "Esse tipo de coisa precisa ser exposto! Não é sobre dar palco. Muitos não são fakes. Não posso sair da internet, pois aqui é o meu trabalho e preciso continuar trabalhando. Racistas e pessoas desse tipo precisam ser expostas para vocês verem a maldade", iniciou ela.
"E que todos e todas que estão atacando de qualquer forma, por absolutamente nada, vão pagar. Vi as twitteiras, vi os tiktokers, vi os influenciadores, vi as mulheres pretas atacando. Vi todas vocês inventando histórias, inventando datas, inventando fofocas, humilhando, fazendo tudo de ruim que podem fazer", continuou.
"Várias pessoas já se suicidaram por causa disso, mas eles não sentem culpa. Psicopatas. Depois não entendem porque a vida de vocês é tão sofrida e frustrante. Não conseguem nada, não são nada. Não são amados(as), não são felizes, não são satisfeitos. São incapazes. Precisam fazer as piores coisas pra conseguirem um mínimo de migalha de qualquer coisa. Afeto, trabalho, dinheiro, amor. Eu vou viver e meu filho também. Feliz, amada e próspera", escreve Lorena.
Em outro story, ela escreve: "Isso vai passar. Saibam que não estou sentindo dor e nem derramando uma lágrima, porque a graça de Deus está sob mim e pela misericórdia Dele eu não consigo sentir o que vocês querem que eu sinta. Isso vai passar e vocês vão ver todos os meus sonhos e projetos se realizando, minha família sendo incrível, meu filho sendo um gigante e eu sendo amada até meus olhos fecharem. Não coloque as suas frustrações em cima de mim. Cada um colhe o que planta".
"Eu posso ser amada, feliz, realizada e tudo o que Deus desenhou pra eu ser. Apenas plantando coisas diferentes de vocês (haters)", completou.