Luana Piovani está de olho no "Big Brother Brasil 24". E já deixou claro que não vai passar pano para atitudes de participantes que considera erradas. Muito antes de Wanessa e Yasmin Brunet serem detonadas na web por perseguirem Davi no programa, Luana já tinha detonado o fato da participação da filha de Zezé Di Camargo acender os holofotes de Dado Dolabella - "um criminoso", segundo ela - atual namorado de Wanessa.
Desta vez, Piovani foi além e acusou Wanessa de ser racista após novas falas contra o brother repercutirem na internet. Ao compartilhar uma matéria do perfil de Hugo Gloss, que destacava que Wanessa teria dito estar sofrendo "terror psicológico" no reality show, Luana disparou: "Ai, tadinha! Que barra!".
"Gente, não tá dando para ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", ironizou, sobre Wanessa.
Para completar, Luana, que já acusou Dado de agressão no passado - imagens da câmera de segurança de uma boate filmaram o ator empurrando Piovani, sua namorada na época -, criticou o fato de Wanessa ter dito que, por falar gritando em alguns momentos, Davi desperta gatilhos nela.
"Ainda mais esse homem que fala alto. Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge ...
Matérias relacionadas