Ex-mulher do deputado estadual Lucas Bove, Cíntia Chagas afirmou temer pela própria vida e afirmou que o parlamentar tem uma arma de fogo. "Conforme ele mesmo falou, perderia apenas o sonho dele na política caso as pessoas soubessem o que ele fez comigo. Já eu perderia tudo", afirmou à revista "Marie Claire". Cíntia e Lucas, que nega crimes contra a educadora, ficaram casados apenas três meses e chegaram a firmar um contrato com direito a multa.
Após fazer um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido, a educadora adotou novos hábitos. "Tenho medo da intempestividade dele. Desde que o B.O. vazou, ando em carro blindado, acompanhada por seguranças", reforçou. "A partir do momento em que ele passou a me ameaçar, dizendo que retiraria o meu sustento e mancharia a minha reputação por meio de vídeos editados, e a partir do momento em que ele disse que não tinha muito a perder, mas eu tinha, fiquei com medo", prosseguiu.
Em outro momento, Cíntia relatou uma ameaça feita por Lucas. "Ele me expulsou de um casamento ao qual fomos em Ribeirão Preto. Eu não quis parar meu jantar para fazer uma fotografia com ele. Depois ele quis que eu voltasse, eu recusei, e ele veio correndo, tentando achar o carro na rodovia. Quando ele chegou à nossa casa, em São Paulo, em um intervalo mínimo de tempo, ele quis que eu voltasse com ele para Ribeirão. Falei que não", recordou.
"Ele disse que eu havia feito ele passar uma grande vergonha, entã...
Matérias relacionadas