A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves revelaram detalhes sobre o processo de fertilização in vitro que iniciaram. Em entrevista ao Fantástico, as duas falaram sobre esse momento tão especial.
"A gente tá no início de tudo. Estamos na fase dos exames. Mas a gente tá muito ansiosa. Quando foi na clínica, a gente parecia que estava grávida já. Vai ser o óvulo dela, com o doador. Vai fecundar esse óvulo e colocar o embrião em mim", iniciou a ex-BBB.
Em seguida, Ludmilla comentou os desafios de criar uma criança no mundo de hoje. "Colocar um filho no mundo hoje em dia é algo de coragem. A gente vê os ataques. A filha da Viih Tube, da Beyoncé... E quando for o nosso? Se já dói na gente...", refletiu.
Brunna contou que Silvana, mãe de Ludmilla, já está animada para ser avó. "Quando a gente anunciou que estava no processo, ela chegou aqui chorando já", disse Bruna
Ataques racistas
Por fim, a artista abriu o coração e falou dos ataques racistas que recebe constantemente. "As primeiras vezes doeram muito porque eu não tinha maturidade suficiente pra lidar com a situação. Agora doeu porque dói. Eu tô mais forte. Mais resistente. A gente já está em contato com um delegado especializado e a gente vai atrás disso. Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, alguém tem que pagar por isso", declarou.