Luisa Sonza admite erro em caso de racismo mas não se desculpa

Público e artistas chamaram atenção da cantora pelas redes sociais

20 set 2022 - 11h25
Foto: Mix Me

A cantora Luisa Sonza se pronunciou na noite desta segunda, 19, sobre o processo de racismo e danos morais que a advogada Isabel Macedo move contra ela desde 2018. A primeira vez que a denúncia veio a público foi em 2020 e na ocasião Luisa negou o ocorrido. 

Após o processo voltar à tona, a cantora ficou em silênciou e justificou em uma publicação no Twitter. “Não é porque não queria falar sobre o assunto, mas pq eu precisava desse tempo para refletir, conversar com as pessoas e entender melhor algumas questões que achei que dominava, mas me dei conta que não,” escreveu.

Publicidade

Ao longo do texto também disse que vai buscar uma audiência especial para resolução do processo.  “Estou lidando com essa situação como uma oportunidade para tentar ser melhor, como sempre tentei fazer todas as vezes que alguma coisa aconteceu comigo, publicamente ou não. Por isso, a minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela Autora,” finalizou.  

Com reflexão mas sem pedido de desculpa

A admissão do caso de racismo, no entanto, se deu em meias palavras e não contou com nenhum pedido de desculpas direto por parte da cantora, o que levou público e outros artistas a enviar mensagens abertas para Luísa, chamando atenção para necessidade de um entendimento efetivo da atitude racista. 

Uma das mensagens foi da Jup do Bairro: "e contudo se coloca como a principal vítma da situação onde ao menos pede desculpas a verdadeira lesada do caso", destacou a também cantora.  

Publicidade
Fonte: Redação Nós
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se