Luxo e arte: confira o passeio romântico de Karnal e Fadul pela Europa

Depois de passagem pela Grécia e Turquia, casal foi para Alemanha e Suíça em viagem dos sonhos

19 jan 2024 - 11h52
Karnal e Fadul curtem férias na Europa e já passaram por Grécia, Turquia, Suíça e Alemanha
Karnal e Fadul curtem férias na Europa e já passaram por Grécia, Turquia, Suíça e Alemanha
Foto: Reprodução/Instagram/@vitor fadul

O filósofo Leandro Karnal e o cantor Vitor Fadul estão deixando muitos seguidores encantados com sua viagem pela Europa. Após passarem pela Grécia e Turquia, o casal se dirigiu para Alemanha e Suíça, onde compartilharam uma série de fotos e stories de seus passeios. 

As românticas férias de Karnal e Fadul As românticas férias de Karnal e Fadul

Publicidade

Um dos momentos registrados por Vitor foi um jantar no restaurante do hotel Baur au Lac, que conta com um quadro do pintor colombiano Fernando Botero.

"O primeiro dia que chegamos batemos o olho aqui nesse quadro e o Leandro falou: 'Eu acho que é Botero'. Eu fiquei intrigado, 'Nossa, será que é Botero?'. Tem a forma mesmo, mas eu nunca tinha visto Botero fazendo natureza morta e aí eu descobri que de fato é um Botero. Ai hoje eu reservei o restaurante para ficar de frente para o quadro e conversando com o concierge ele me falou que Botero esteve aqui, viu o quadro na parede. Que maravilha!", contou Vitor nos stories. 

O cantor também mostrou o restaurante do hotel Baur au Lac
Foto:

O Baur au Lac é um elegante hotel em Zurique, na Suíça, com diárias entre R$3.400,00 e R$30.551,00 dependendo da acomodação. 

Já na Alemanha, um dos destaques foi a visita à Frauenkirche, a maior igreja da capital bávara de Munique. Por lá, o cantor postou fotos com um pesado casaco de neve já que, ao longo dessa semana, o casal enfrentou temperaturas entre -1 e -9 graus. 

Publicidade

Ele também compartilhou obras de mestres como o holandês Vincent van Gogh, o espanhol Pablo Picasso e o francês Henri Matisse. 

Vitor Fadul compartilhou obras de grandes artistas europeus
Foto: Reprodução/Instagram/@vitorfadul

Já Karnal aproveita a viagem para levar informações para seus seguidores, contando lembranças, explicando fatos históricos e prestando homenagens. Em uma publicação, relembrou os horrores do fascismo ao lado do monumento da Chama Eterna. 

"Ali fiz silêncio por judeus, Testemunhas de Jeová, gays, comunistas, dissidentes, doentes mentais, 'ciganos' (como se dizia na época, hoje preferimos povo rom ou romani) e tantos outros, inclusive alguns padres e freiras. A ideia de um monumento destes é 'nunca mais'. O fascismo é um mal terrível", explicou.

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações