Assim como MC Guimê, Cara de Sapato também foi expulso do Big Brother Brasil 23 na noite da última quinta-feira, 16, acusado de assédio à mexicana Dania Mendez. O assunto ganhou destaque dentro e fora da casa e, apesar do apelo público, teve quem não gostou da decisão: a mãe do lutador.
No Instagram, Wilma Teresa Monteiro, mãe de Cara de Sapato, o mandou um recado: "Filho, levante a cabeça, porque um erro não define quem você é". Segundo ela, "o mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos".
Wilma destacou o desejo de abraçá-lo e classificou a trajetória de vida do filho como "linda". "Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio", finalizou.
Cara de Sapato passou do ponto durante a festa na madrugada de quinta. Na ocasião, o lutador insistiu por um beijo de Dania, até dar um selinho. No entanto, a modelo não havia dito "sim" para o ato, e depois comentou que foi um "beijo roubado".
Sapato usa a força dele pra impedir que a Dania se afaste dele, mesmo ela tentando se desvencilhar, e ele a beija a força. Isso é ASSÉDIO e pra mim é motivo claro pra expulsão! Quando irão aprender? Bronca do Tadeu não é suficiente! #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/W3lAIwulwJ
— Bia Wheats ???? (@biatrigo) March 16, 2023