Lucinha Araújo relembra conversa marcante com Cazuza sobre sua sexualidade
Lucinha Araújo, mãe do cantor Cazuza, relembrou uma conversa marcante que teve com o filho sobre a sexualidade dele. Segundo Lucinha, Cazuza foi direto ao ponto e suas palavras a impactaram profundamente.
"Ele falou assim: 'Mamãe, eu gosto de meninos e meninas. Agora, não se meta na minha vida, a vida é minha'", contou ela em entrevista ao Conversa com Bial, do GNT, que será exibido nesta terça-feira, 12.
Depois dessa conversa, Lucinha nunca mais tocou no assunto com o filho. "Desde aquele dia, eu nunca mais perguntei nada, também se perguntasse levava um fora. Aceitei porque eu queria que ele fosse feliz. Contanto que fosse feliz, eu fiquei feliz junto com ele", completou.
Cazuza
O cantor e poeta Cazuza, nome artístico de Agenor de Miranda Araújo Neto, foi um dos maiores ícones do rock brasileiro. Ele começou a carreira nos anos 1980, como vocalista da banda Barão Vermelho. Em 1985, Cazuza seguiu carreira solo e lançou sucessos como Exagerado, O Tempo Não Para e Ideologia.
Além de sua contribuição artística, Cazuza foi uma das primeiras celebridades no Brasil a falar abertamente sobre conviver com Aids. Ele morreu em 1990, aos 32 anos, por complicações da doença.