Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho vem sofrendo uma onda de cancelamento na web, após expor que simpatiza politicamente com a extrema direita e retirar o clipe que fez em apoio à comunidade LGBTQIA+ da música “Arrasou, Viado”. Ela também posou ao lado de Michelle Bolsonaro. Entretanto, agora, os cancelamentos estão se estendendo aos contratos comerciais.
Nesta terça-feira, 22, Jordana perdeu o cachê das propagandas que fazia para uma grande marca de cosméticos. A empresa teria perdido o interesse pela cantora depois dela causar revolta na comunidade LGBTQIAPN+, anunciando que tiraria do ar a música "Arrasou Viado". As informações foram divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, tendo como fonte um jornalista não identificado.
Por sua vez, a assessoria de Todynho se pronunciou. "O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria", afirmaram. Entretanto, a última aparição da artista nas redes sociais da marca foi em abril e, em julho, ela chegou a participar de um evento pela empresa.
Por fim, vale lembrar que a influenciadora e cantora estava escalada para brilhar na passarela da Meninos Rei na São Paulo Fashion Week. A marca é famosa por representar a cultura afro-brasileira e bem consumida pelo público LGBTQIA+. Entretanto, também segundo fontes da colunista Fábia Oliveira, a marca preferiu não ter seu nome associado a Jojo.