Após entrar na justiça para reconhecer e dissolver a união estável com Davi Brito para solicitar parte de seus bens, Mani Reggo tomou uma nova medida judicial. Desta vez, a ex-namorada do campeão do 'BBB 24' pediu que os bens dele fossem bloqueados até o julgamento.
Segundo ela, Davi estaria usando os bens adquiridos durante o relacionamento para comprar propriedades em seu nome e gastando boa parte da grana, colocando o patrimônio em risco. As informações são do jornalista Alessandro Lo-Bianco.
Mani também solicitou que a rede Globo apresente todos os valores pagos a Davi para que ela possa receber 50% do que o ex-BBB ganhou na emissora. Ela afirma que, durante o relacionamento, Davi morou em sua casa.
E não para por aí...
Além disso, a empreendedora teria ajudado Davi a concluir o ensino médio e a arcar com os custos de sua CNH. Ela também declarou que Davi usou seu carro e os dados de seu filho Caio, de 25 anos, para se inscrever em um aplicativo de transporte e começar a trabalhar como motorista, já que sua carteira de habilitação era provisória na época. Nos autos, ela afirma que o ex-BBB também contribuía com as despesas da casa e do bar dela.