Âncora do "Em Pauta", da Globo News, Marcelo Cosme usou suas redes sociais para agradecer o apoio após ser "imitado" por Emílio Surita no "Pânico", da Jovem Pan, nesta quarta-feira (24). O apresentador debochou de Marcelo, marido do médico Frankel Brandão, em atitude considerada homofóbica e causou revolta de Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Carmo Dalla Vecchia e outros famosos.
"Eu vou assim bem gostosamente, no passo assim, bem Caetano Veloso, bem Globo News. 'Olá, estamos aqui na Globo News'. Como é que chama aquele cara que faz o programa à noite? O simpático lá. 'Estamos aqui com um programa maravilhoso, pessoas fantásticas'. 'Bote no telão aqui as informações do governo'. Bem solto... muito solto", disparou Emílio, com passagens pela Band, RedeTV!, ambas com o programa homônimo, e SBT, com o televendas "TeleSisan".
O elenco do "Pânico", atração que conta com nomes como Samy Dana e Daniel Zukerman, acabou rindo do deboche feito pelo apresentador, envolvido em rumor de câncer no intestino em maio de 2023, e pai de Eduardo Surita e Eric Surita, expulso de casa em 2020 ao assumir a bissexualidade.
Por sua vez, Marcelo compartilhou trecho da abertura do "Em Pauta" da noite passada (veja abaixo) e retribuiu algumas mensagens de solidariedade. "Amo a senhora Dona Déa! Muito obrigado. A senhora e seus filhos são exemplos pra todos nós!", escreveu para a mãe de Paulo Gustavo.
"Obrigado meu amigo! Seguimos", prosseguiu ...
Matérias relacionadas