O ator Marco Pigossi revelou que a união com o cineasta italiano Marco Calvani já foi formalizada. "Temos uma relação muito bacana e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento", contou à coluna Play do jornal O Globo.
O paulista radicado em Los Angeles contou ainda que faz planos de casamento, "mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente".
Durante a entrevista, Marco falou ainda sobre a importância de ter se mudado de país na hora de assumir publicamente sua orientação afetiva sexual.
"Acho que o fato de ter saído do Brasil foi fundamental neste sentido. Quando a gente se afasta, consegue enxergar as coisas com outros olhos. Foi um processo bem bonito. Eu tive um apoio gigantesco, creio que quase unânime. Foi bem surpreendente positivamente para mim. Muitas pessoas me mandam mensagens, me citam como uma inspiração. Pretendo continuar, sempre que possível, dando visibilidade e voz a essa causa e às pessoas que estão na linha de frente para melhorar a vida da comunidade [LGBTQIA+]".
Ele ainda comentou sobre as filmagens do longa "Maníaco do Parque", do Prime Video, e da série "Gen V", também do streaming estadunidense. Para o futuro, contou que tem três filmes independentes a serem gravados aqui no Brasil.