Mariana Goldfarb, de 32 anos, acabou de encerrar a primeira temporada de seu podcast 'C/ Alma' e já pretende produzir uma nova leva de episódios. Em um deles, na companhia de Camila Coutinho, ela contou que, ao provar roupa numa loja de um shopping de luxo, teve as partes íntimas tocadas pelo vendedor.
"Na época, eu trabalhava muito como modelo. Não denunciei esse cara nem do trabalho. Poderia ter. Às vezes, me sinto muito irresponsável, porque o que esse cara fez comigo... eu não fui a primeira. Eu procuro ferramentas que me botem para agir, que me botem para denunciar um cara desse. A gente tem medo de denunciar um cara que abusou da gente. Eu ainda estou entendendo o porquê", relatou Mariana Goldfarb, em entrevista à Patrícia Kogut.
Sobre a segunda temporada de seu podcast, a modelo prepara novidades, incluindo novos recursos visuais.
"As pessoas pediram muito e, desta vez, vai ser tudo filmado, para que todos possam assistir à conversa. Além do Spotify, será possível encontrar no YouTube. Acho que isso aproxima o público. Vou gravar em fevereiro. Agora, acho que tenho mais estofo, mais bagagem".