Maya Massafera, 44 anos, teve um encontro romântico na noite de quinta-feira, 17, com seu novo affair. Os dois, no entanto, tiveram um desentendimento por causa de questões mal negociadas da relação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O casal se encontrou de tarde para fazer algumas compras em um shopping, em São Paulo. Em público, eles trocaram carícias e flertes. Depois, já na casa de Maya Massafera, ela resolveu perguntar se ele estava saindo com mais alguém, pois ela tinha visto o ícone do Tinder no telefone dele.
O rapaz respondeu negativamente, a influenciadora insistiu e ele manteve a resposta. Ainda na casa de Maya Massafera, o affair sugeriu que eles poderiam ter uma espécie de relacionamento aberto. Entre uma conversa e outra, ela sempre o chavam de 'amor' e 'lindo'. Eles, inclusive, se beijaram na cama dela.
Já no restaurante, Maya mostrou-se continuou frustrada por não ter acesso ao celular do novo affair. "Você não deixou eu olhar teu telefone direito. Você tá saindo com alguém?", repetiu ela. Ele respondeu. "Não, telefone é pessoal, você não vê casais invadindo o espaço um do outro". Ela, então, replicou: "Vai dar BO."
Segundo Maya, ela apenas viu o ícone do Tinder no aparelho porque pediu para que o affair colocasse uma foto dela no papel de parede do celular. Inicialmente, ele até tinha aceitado, mas após ela demonstrar intenção de verificar o celular ele sentiu-se invadido e optou por negar o pedido da influenciadora.
O rapaz, que deve se mudar em breve para o litoral, inclusive, sugeriu que os dois tivessem uma relação aberta. "[A partir de agora] a gente ter uma relação aberta... porque eu não vou mais morar aqui", propôs ele. Maya Massafera, então, quis entender o problema da distância. "A gente não vai mais se ver e você vai ficar com ciúmes", respondeu ele. A influenciadora, por sua vez, optou pelo drama. "Ah, então agora você já não quer mais nada comigo? De uma pessoa monogâmica, ciumenta, ele foi pra um relacionamento aberto... Tá bom. Vocês estão ouvindo, né, gente?".