MC é preso em flagrante suspeito de agredir a companheira no RJ

O cantor tem 10 anotações criminais, incluindo passagens por estupro e quatro ocorrências por violência doméstica

29 jul 2024 - 17h46
MC Frank foi levado para a 121ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento, onde permaneceu preso
MC Frank foi levado para a 121ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento, onde permaneceu preso
Foto: Reprodução: Instagram/mcfrankoficial

O cantor MC Frank foi preso em flagrante pelos agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar, suspeito de agredir a companheira. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

Segundo o 32º Batalhão da PM, que fez a prisão por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, "a mulher relatou ter sido agredida fisicamente pelo MC e entregou aos policiais uma bolsa com materiais utilizados por ele para o acondicionamento de drogas".

Publicidade

MC Frank foi levado para a 121ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento, onde permaneceu preso, enquanto a vítima foi encaminhada para o Hospital de Casimiro de Abreu para receber atendimento médico e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé para realizar o exame de corpo de delito.

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

O cantor tem 10 anotações criminais, segundo a Polícia Militar, incluindo passagens por estupro e quatro ocorrências por violência doméstica na Lei Maria da Penha, sendo que uma delas já resultou na condenação do artista.

O Terra NÓS tenta contato com a defesa do cantor MC Frank. O espaço segue aberto para manifestações.

Publicidade

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações