MC Ryan SP quebra o silêncio em meio à polêmica de agressão à ex-namorada

MC Ryan SP se pronunciou na madrugada deste domingo, 29

29 set 2024 - 12h31
(atualizado em 30/9/2024 às 09h50)

Na madrugada deste domingo, 29, MC Ryan SP se pronunciou após a repercussão do vídeo em que agride a ex-namorada, Giovanna Roque, mãe de sua filha.

MC Ryan SP (Reprodução/Instagram)
MC Ryan SP (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

Ele gravou uma série de vídeos nos Stories. O funkeiro admitiu a agressão e se desculpou.

Publicidade

"Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe de Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira", começou.

"Estou arrependido, estou triste, de um dia para o outro a minha vida mudou. Queria que vocês entendessem que eu sou um ser humano e que eu também erro. E que eu errei. Nada nunca vai justificar meus erros. Mas eu vou dar a volta por cima. Eu não sou uma pessoa ruim, uma pessoa má. Eu e minha esposa ainda estamos juntos. Ela mora comigo. Estou junto com ela e minha filha", continuou.

Antes, a influenciadora saiu em defesa do artista.

"Eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é, tá? Ocorreu, sim, uma discussão no último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e, nesse dia, eu perdi muito a cabeça", começou dizendo. "Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele. Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça", justificou.

Publicidade

Veja:

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações