Anitta, que tem algo em comum com Fernanda Montenegro e Alessandra Negrini, foi uma das convidadas do colombiano J Balvin no documentário "A Great Day With J Balvin", no qual ele conversou com diversas celebridades sobre saúde mental. Na série, a brasileira atacada por um futuro vereador de Curitiba relembrou um abuso sexual que sofreu aos 14 anos.
[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]
"Quando eu era adolescente, quando eu tinha 14 anos, perdi minha virgindade em um estupro causado por alguém que eu conhecia. Para mim, foi um misto de sentimentos. Eu não sabia como reagir, não contei para minha família, não contei para ninguém. Só convivi com isso por muitos anos", expressou ela ao cantor, reforçando ainda ter se sentido culpada. "Naquele momento, eu me senti muito suja, miserável e culpada", continuou.
Na sequência, a voz do "Funk Generation" explicou que imaginava um cenário completamente diferente do trauma que lhe aconteceu. "Eu tinha na minha mente uma idealização de como eu imaginava que seria e não foi [desse jeito], então eu me culpei", contou. Foi então que o intérprete de "Downtown" quis saber o motivo do sentimento da amiga e ela avaliou o machismo estrutural presente na sociedade.
"Na nossa sociedade, as m...
Matérias relacionadas