A atriz Mel Maia recentemente desabafou em um vídeo enquanto estava à caminho dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A jovem de apenas 19 anos, reclamou que sofreu assédio antes das gravações de 'Vai na Fé'.
Ela relata que ao ir para as gravações noturnas do folhetim, Mel, por educação, dá boa noite a todos que encontra em seu caminho, mas às vezes percebe que alguns homens estão mal intencionados com ela. "Boa noite. Vindo gravar uma hora dessa. Engraçado, né? Eu dou 'boa noite' pra todo mundo que aparece na minha frente, tanto aqui dentro [da Globo] como lá fora", iniciou ela.
A atriz explicou que sabe a diferença entre os vários tipos de 'boa noite' que recebe como resposta ao tentar ser educada. "A gente sabe como é o 'boa noite' sincero e o 'boa noite' de tarado. Porque o que não falta é homem tarado na rua", pontuou a Guiga da trama das sete.
Mel Maia fala da diferença entre educação e assédio
"'Boa noite' normal é 'boa noite'. Aí você dá 'boa noite' pra um tarado e ele: 'boaa noiteee'. Nossa, vai se ferrar", completou Mel, articulando o cumprimento de forma que ficasse clara a distinção entre educação e assédio.