Mel Maia fala sobre suposto vídeo íntimo vazado: ‘Inteligência artificial’

Atriz virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após boatos

5 jul 2024 - 08h55
(atualizado às 09h38)
Mel Maia se pronunciou nas redes sociais
Mel Maia se pronunciou nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Mel Maia, de 20 anos, se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira, 4, para desmentir um suposto vídeo íntimo que teria circulado no X, antigo Twitter. A situação levou o nome da jovem aos assuntos mais comentados da rede social.

Segundo publicado por internautas, Mel Maia teria, supostamente, se envolvido com traficantes do Rio de Janeiro. A atriz atualmente namora o surfista português João Pereira. Antes dele, ela namorou o funkeiro MC Daniel.

Publicidade

Mel foi avisada por suas seguidoras sobre o suposto vídeo íntimo que teria vazado na web. Ela negou que as imagens sejam verdadeiras. No Instagram, a atriz publicou um vídeo em que está dirigindo e conversando com os seguidores sobre o assunto.

“Sinceramente? Eu estou pouco me f**endo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse?”, começou.

Mel Maia se pronunciou nas redes sociais e alegou que vídeo foi feito com uso de inteligência artificial
Foto: Reprodução/Instagram

“O povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada. Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet”, rebateu.

“Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”, concluiu.

Publicidade

Mel também falou sobre ter sua carreira comparada com a de outras atrizes de sua geração. “Eu construo meu império do jeito que eu quiser, não do jeito que as pessoas acham que eu deveria construir. Sendo que eu tô nessa desde os meus 5 anos, mesmo trabalhando, e trabalhando de segunda a sábado e também estudando”, garantiu.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações