Emicida foi mais um famoso ao se manifestar a respeito dos ataques racistas aos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
O caso ocorreu quando a atriz e apresentadora estava em um restaurante com sua família, na Costa da Caparica, em Portugal, no último sábado (30), e uma mulher ofendeu dois de seus filhos com o ator, Títi e Bless.
"Racista nojenta, uma filha de uma p***, é isso que você é. Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o quê? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece", dizia Giovanna no clipe que viralizou na web, enquanto enfrentava a agressora.
O rapper detonou o ocorrido, e durante participação no programa ‘Papo de Segunda’, da GNT, afirmou que a mulher merecia muito mais que um tapa – o qual Giovanna admitiu publicamente que desferiu, durante entrevista ao ‘Fantástico’.
"O único erro foi não ter tido uma voadora nesse vídeo. Essa velha merecia uma voadora. A mina tinha que ter entrado naqueles ‘drops’. Maldade muito grande com uma criança, sem tamanho!", disparou o músico.
Bruno Gagliasso, por sua vez, defendeu a atitude da amada.
"Na verdade, ela [Giovanna] não agrediu, a minha mulher reagiu [ao racismo contra as crianças]. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor", disse ele ao 'Fantástico'