Um motorista de aplicativo de 27 anos foi preso em flagrante suspeito por estupro, na manhã desta segunda-feira, 16, na Rua Joaquim do Lago, Zona Sul de São Paulo. A vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que o crime ocorreu dentro do carro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra, após a denúncia, policiais civis realizaram diligências e localizaram o veículo do suspeito, prendendo-o em flagrante.
O indiciado foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como estupro na 1° Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Centro.
De acordo com informações da GloboNews, a mãe da vítima relatou à Polícia Civil que o suspeito "pulou para o banco de trás" para cometer o crime. A adolescente passou por exames no Hospital da Mulher e no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima solicitou um carro por aplicativo pelo celular para ir ao trabalho, onde é jovem aprendiz, porque no dia estava chovendo muito. No caminho, o motorista começou uma conversa que a deixou intimidada.
De acordo com o relato da jovem, no trajeto o homem parou o carro em uma rua vazia atrás de um caminhão, pegou a mochila da jovem, a jogou no banco da frente. Depois, pulou para o banco de trás, onde a estuprou.
Conforme a adolescente contou à mãe, o motorista estava a tratando "como se ela fosse sua 'ficante'". Após o crime, ela afirma que o suspeito a deixou no local dela de trabalho e ela "começou a chorar". Colegas de trabalho souberam do ocorrido e falaram para ela procurar um serviço médico, de acordo com informações da GloboNews.