Mulher é encontrada morta em casa; suspeito morreu pouco depois em acidente

De acordo com uma publicação da vítima feita horas antes dela ser morta, ela e o marido, principal suspeito do crime, estavam se separando

16 fev 2023 - 16h18
(atualizado às 16h23)
Fabíola Inácio
Fabíola Inácio
Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher, de 48 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 15, dentro da própria casa, no município de Itajaí, em Santa Catarina. Segundo a polícia, o principal suspeito é o marido dela, que morreu logo após o crime em um acidente de trânsito. Segundo uma publicação feita pela vítima horas antes de ser morta, ela e o companheiro estavam se separando.

De acordo com o telejornal Bom Dia SC, da afiliada à Rede Globo na região, a PM foi acionada para atender a ocorrência por volta de 6h45 desta quarta. Foi o filho da vítima, identificada como Fabíola Inácio, quem acionou os agentes. Ele relatou que estava dormindo, quando por volta das 5h ouviu uma movimentação do pai na casa, mas não imaginou que teria algum problema, então voltou a dormir. 

Publicidade

Porém, quando acordou, o filho afirma que encontrou um bilhete deixado pelo pai assumindo o crime. Ao entrar no quarto da mãe, já a encontrou morta e com ferimentos de faca. 

Enquanto atendia a ocorrência, a PM recebeu a informação que o suspeito morreu após colidir o carro que conduzia contra um caminhão na Rodovia Jorge Lacerda.

Em depoimento, o condutor do caminhão afirmou que o homem invadiu a pista contrária. A PM acredita que ele possa ter cometido suicídio após matar a vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Horas antes do feminicídio, a vítima publicou no Instagram uma foto com o ex-companheiro em que falava da separação. "O nosso sorriso é verdadeiro porque somos os pais dos nossos filhos e nos respeitamos um ao outro, nos amando como grandes amigos que sempre fomos, mas agora seguindo caminhos diferentes, desejando um ao outro muito amor!!!", escreveu.

Publicidade
Vítima fez post sobre separação do marido, suspeito pelo crime, pouco antes de ser morta
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações