Uma mulher foi agredida pelo namorado, Cristiano Alves de Araujo, após não ter respondido as mensagens enviadas por ele por aplicativo no celular. De acordo com relato da vítima para a polícia, o parceiro chegou na casa dela e a agrediu após ter enviado duas mensagens e elas não terem sido visualizadas e nem respondidas. Cristiano agrediu verbalmente a vítima, deu socos no rosto dela, usou um cabo de vassoura para continuar as agressões e ainda destruiu parte da casa da mulher.
Segundo o o telejornal "Bom dia Rio", da TV Globo no Rio de Janeiro, uma amiga da vítima chegou na casa enquanto aconteciam as agressões e ameaçou chamar a polícia, o que não intimidou o agressor que continuou batendo na parceira.
Além dos ferimentos no rosto, a mulher apresentou uma lesão ocular depois das agressões do parceiro. Araujo foi preso em flagrante pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, cidade onde aconteceu o crime na última segunda-feira,19.
Cristiano Alves de Araujo, de 37 anos, irá responder pelos crimes de lesão corporal e dano à vítima. Ele já havia sido denunciado em 2010 pelo crime de agressão, neste caso, por uma namorada da época. De acordo com o "Bom dia Rio", a mulher teve o braço fraturado devido às agressões, mas não prosseguiu com a denúncia.
O Terra NÓS entrou em contato com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para mais informações sobre o caso e aguardo a resposta.