Após sair de uma festa, uma jovem de 21 anos foi estuprada por dois homens no Bairro Aeroporto, em Araxá, Minas Gerais. Ao Terra NÓS, a Polícia Civil confirmou que o crime aconteceu no dia 8 de agosto e que um dos suspeitos foi preso na última terça-feira, 17. Ele foi acusado de estupro de vulnerável e coletivo.
A jovem, que se perdeu das amigas na saída da festa, se sentou na calçada para tentar contato com elas quando um homem desconhecido se aproximou. Mesmo após não ter a atenção da mulher, o homem voltou, dessa vez acompanhado de outro indivíduo.
Os dois teriam aproveitado que a jovem estava bêbada para a levar para outro local, onde ocorreu o estupro. A mulher estava desmaiada durante os abusos.
De acordo com a polícia, o segundo suspeito ainda não foi identificado e três testemunhas prestaram depoimento para o seguimento das investigações.
Em caso de violência contra a mulher, denuncie
Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.
Saiba mais sobre como denunciar aqui.