Mulher é morta após discutir com o marido por causa da temperatura do ar condicionado

Jussara Ferreira de Almeida Cabral e Claudio Agostinho Cabral já estavam deitados na cama quando a briga começou

29 nov 2023 - 11h33
O crime aconteceu na cidade de Santa Luzia, em Belo Horizonte, no Condomínio Mangueiras
O crime aconteceu na cidade de Santa Luzia, em Belo Horizonte, no Condomínio Mangueiras
Foto: Reprodução/Google Street View

Nesta segunda-feira, 27, uma mulher foi morta a tiros durante uma briga com o marido por causa da temperatura do ar condicionado. O crime aconteceu na cidade de Santa Luzia, em Belo Horizonte, no Condomínio Mangueiras.

Violência contra mulher: conheça os 5 tipos Violência contra mulher: conheça os 5 tipos

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e, no local, encontrou a mulher morta na cama. O marido da vítima, Claudio Agostinho Cabral, é ex-policial penal e estava com um ferimento em um dos braços. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Jussara Ferreira de Almeida Cabral, de 53 anos, e o marido estavam deitados na cama do casal, preparados para dormir, quando começaram a brigar por causa da temperatura do ar condicionado, segundo o depoimento do marido à polícia. As informações são da CNN Brasil.

Jussara teria pegado a arma de Claudio e disparado, atingindo o braço esquerdo do marido de raspão. Após isso, eles entraram em uma luta corporal e a arma ainda disparou mais duas vezes, atingindo a mulher no peito e nas costas.

Claudio acionou a Polícia Militar após a esposa cair na cama. A arma foi apreendida e o local foi analisado pela perícia. O marido foi preso e encaminhado para uma delegacia após o atendimento médico, enquanto o corpo de Jussara foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Fonte: Redação Nós
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se