Uma mulher de 20 anos foi morta a facadas e teve a casa incendiada em Ponta Grossa, no Paraná. O corpo da jovem foi encontrado na quarta-feira, 23, pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima é Mariele Bueno Pires. Ela foi encontrada apenas com a parte de cima das roupas e tinha cerca de 20 ferimentos causados por faca na região do tórax e perto do pescoço, segundo a Polícia Civil do Paraná.
Nesta quinta-feira, 24, um suspeito foi preso após a polícia analisar imagens de câmeras de segurança que mostraram ele entrando e saindo da casa no horário em que o fogo teria começado.
De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, o suspeito negou o crime inicialmente, mas após a polícia mencionar a gravação, o homem confessou o crime. O criminoso teria passagens anteriores pela polícia por furto e roubo.
Segundo o delegado, o criminoso teria surpreendido a vítima, que estava dormindo, e a assassinou brutalmente. Ele também teria roubado objetos da casa, saiu do local e voltou para atear fogo.
“Com base em informações anônimas recebidas pela polícia militar, este indivíduo acabou sendo preso na região do Varanas, foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial, onde ele deve ser ouvido sobre esses fatos para que esse crime seja completamente esclarecido”, disse o delegado.
O homem foi detido por latrocínio e incêndio criminoso. A Polícia Civil ainda aguarda um laudo que irá informar se Mariele teria sido vítima de abuso sexual.