A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter estuprado a própria filha quando ela era criança e agora a neta. O caso aconteceu em Rio Verde, Goiás, a mulher decidiu denunciar o pai após perceber que sua filha estava passando pelos mesmos abusos.
O suspeito foi preso na última segunda-feira, 30. “A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito ao Judiciário, a qual foi decretada”, disse o órgão, que pediu a prisão logo após o início das investigações.
O homem foi encaminhado ao presídio de Rio Verde, onde aguarda os desdobramentos do caso e permanece à disposição da Justiça.
Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o Terra NÓS não conseguiu localizar a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.
Em caso de violência contra a mulher, denuncie
Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.
Saiba mais sobre como denunciar aqui.