Uma mulher de 55 anos registrou um boletim de ocorrência em que relata ter sido vítima de um estupro coletivo nas proximidades do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), no sábado, 18. Ela estava a caminho de um evento no local quando o crime aconteceu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seu depoimento, a vítima contou que a ação aconteceu por volta das 21h30. Ela desceu do ônibus em direção a um show de samba quando abordou um grupo de três homens e uma mulher para pedir informações quanto ao caminho para o estádio.
Neste momento, eles responderam que estavam indo ao evento e disseram que ela poderia se juntar ao quarteto. Pouco depois, ela foi tocada no ombro por um homem e perdeu a consciência.
A mulher acordou horas depois, por volta da meia-noite, na Rua Antônio Abrahão Caram, seminua e com dores nas partes íntimas. Ela, então, pediu um carro de aplicativo para casa e acionou a polícia, que a orientou a não tomar banho para realizar o exame de corpo de delito.
Em entrevista ao jornal Extra, o irmão da vítima contou que, na delegacia, ela ouviu outras mulheres com relatos semelhantes. Agora, as autoridades investigam o caso.
"Os policiais a orientaram a não tomar banho. Levaram ela ao Hospital Municipal de Contagem, onde foram realizados todos os procedimentos. Depois, ela foi levada para uma delegacia da Polícia Civil. Ela me disse, após sair da delegacia da mulher, que outras mulheres estavam dando depoimentos parecidos com o caso dela, ligados a esse show no Mineirão", disse o irmão da mulher, que não se identificou.