Naiara Azevedo consegue medida protetiva contra ex-marido

A equipe jurídica da cantora afirma que ela vem sofrendo com as práticas de crimes de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial

1 dez 2023 - 08h37
(atualizado às 09h20)
A cantora Naiara Azevedo e o então marido Rafael Cabral
A cantora Naiara Azevedo e o então marido Rafael Cabral
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Perfil Brasil

A cantora sertaneja Naiara Azevedo denunciou o ex-marido Rafael Cabral por violência doméstica, na madrugada de quinta-feira (30), em Goiânia (GO).

A artista procurou a delegacia, na capital de Goiás, para registrar dois boletins de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Cabral. Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida pelo ex-companheiro durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho.

Publicidade

Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso Famosas que foram vítimas de violência doméstica e já falaram sobre isso

Segundo consta no boletim de ocorrência, Naiara afirma que Rafael a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita.

Naiara relatou também que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo.

Os dois foram casados por dez anos, mas de acordo com a defesa de Naiara, o divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

A equipe jurídica da cantora afirma que ela vem sofrendo com as práticas de crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte do ex-marido.

Ainda durante a quinta-feira (30), Naiara pediu que o ex-marido, o ex-cunhado e qualquer outro familiar deles sejam proibidos de se aproximar dela. A Justiça deferiu o pedido no mesmo dia, com base na Lei Maria da Penha.

"A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara e contra o ex-marido com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista", afirmou a advogada Maria Luiza Póvoa Cruz que representa a artista.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos os fatos.

 
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações