10 meses após denunciar o ex-marido, Raphael Cabral, por ameaça e agressão, Naiara Azevedo, de 34 anos, afirma ter dado a volta por cima. Ela contou que sente culpa pela violência que sofreu, mas que, em parelelo, parece se recuperar bem do episódio. No último fim de semana, por exemplo, ela gravou um DVD em Araguaia, em Goiás, e afirmou que não depende mais de remédios para depressão e ansiedade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Hoje eu tenho paz. Eu deito a cabeça no travesseiro e durmo, descanso. Hoje não tomo remédio para dormir, nem para a ansiedade. Eu sou livre para ter as amizades que eu quero, conversar com a imprensa, coisas tão bobas. Poder fazer uma audição com compositores. Me sentia muito blindada. Eu fui muito blindada. E me sinto por isso, porque eu também fui culpada, deixei acontecer", disse Naiara Azevedo, em entrevista ao Conceito sertanejo.
A culpa que se refere Naiara Azevedo é por não ter denunciado o ex-marido antes do pior acontecer. Conselho esse que ela faz questão de destacar para pessoas em posição de vulnerabilidade física e mental. Resiliente, ela tenta superar essa angústia mergulhando no trabalho e aproveitando a vida.
"Me perguntaram muitas vezes o que eu me arrependo na minha vida. Sinto por não ter dito não quando eu senti vontade. Por não ter me imposto, falado o que eu não queria fazer e ter me jogado mais. Talvez tivesse sido diferente. Mas se aconteceu dessa forma, estou com saúde, trabalhando, e acredito que ainda há tempo de fazer diferente. Deus nos dá uma nova oportunidade de corrigir os nossos erros, melhorar e evoluir".
O que aconteceu com Naiara Azevedo?
Em novembro de 2023, a cantora denunciou seu ex-marido e empresário, Raphael Cabral, por ameaça e agressão. Além da violência, ela alegava não ter acesso a suas contas bancárias ou extratos financeiros.
Em depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, em novembro, Naiara denunciou o ex-por pelo menos seis crimes. Na época, após exame de corpo de delito, que comprovou a agressão, ela conseguiu uma medida protetiva para resguardar sua integridade física e patrimonial.
Em julho de 2024, a cantora sertaneja anunciou que estava no comando de sua produtora, a Naiara Produções Artísticas. Desde então, ela está chefiando os projetos e negociações com com contratantes.