Após ser vítima de intolerância religiosa por escolher homenagear sua religião em um videoclipe, Anitta fez um novo desabafo nas redes sociais. A cantora, que chegou a adiantar o lançamento do single, aproveitou o momento para dar um recado direto às pessoas que a desrespeitaram e pararam de segui-lá no Instagram. Ela também reforçou o que prega o candomblé, sua crença, e falou o que pensa de outras manifestações religiosas.
Nesta terça-feira (14), o videoclipe de 'Aceita', faixa do álbum 'Funk Generation', foi divulgado no canal oficial de Anitta no YouTube. O registro audiovisual trouxe uma grande homenagem ao candomblé e outras religiões, como o cristianismo. Antes de sair, no entanto, as fotos promocionais do clipe causaram burburinho na web. A voz de 'Funk Rave' compartilhou imagens dela em seu templo religioso, mas recebeu uma chuva de críticas e comentários preconceituosos, além de perder mais de 200 mil seguidores no Instagram.
"Ontem [segunda-feira], quando anunciei o lançamento deste clipe, perdi mais de 200 mil seguidores em menos de 2 horas. Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico pra sempre no meu catálogo foi demais para quem não ACEITA que o outro pense diferente", iniciou a carioca, que pode estar em um novo romance.
Então, ela alfinetou os usuários que a criticaram por apenas expor sua própria fé. "Eu não acredito no céu e no inferno, não acredito...
Matérias relacionadas