A jornalista Jéssica Dias, vítima de assédio por torcedor do Flamengo momentos antes da partida entre o clube carioca contra o Vélez Sarsfield pela Libertadores na última quarta-feira, 7, fez um desabafo nas redes socias sobre a situação.
'Foi só um beijinho no rosto. Não. Não foi (...) Antes vieram muitos xingamentos e importunação, porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que ele não ficasse xingando, não precisava", afirmou em texto na sua conta do Instagram.
Momentos antes do que apareceu ao vivo na ESPN, a repórter já tinha sido vítima de assédio por parte de torcedores e tentou controlar a situação ao entrar no ar. Além disso, o câmera que estava com Jéssica tentou intervir, mas não foi o suficiente.
"Vieram os pedidos de desculpa com alisamento nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição", disse ela.
Por fim, Jéssica revelou que não vai conceder entrevistas, nem se prolongar neste momento publicamente no caso. Isso porque quer se dedicar a seu casamento, que acontece no próximo sábado, 10.
"Preciso focar no que será um dos momentos mais felizes da minha vida. Estou recebendo muitas mensagens e pedidos de entrevista. Agora não consigo. Em breve volto para falar sobre o ocorrido", disse ela.