'Não preciso ficar em silêncio', diz influencer após acusar Antony de agressão e ameaça

Gabriela Cavallin se manifestou sobre o ocorrido nesta quarta-feira, 14, e pediu para as mulheres não se calarem em casos de violência

15 jun 2023 - 09h58
(atualizado às 12h26)
Gabriela Cavallin e Antony
Gabriela Cavallin e Antony
Foto: Reprodução/Instagram/@djgabicavallin/Reuters/David Klein - Montagem: Redação Terra

A influenciadora digital e DJ Gabriela Cavallin desabafou na quarta-feira, 14, após registrar no início do mês um boletim de ocorrência contra o jogador brasileiro Antony, atualmente no Manchester United e que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar. Ela acusa o atleta de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Em texto publicado nos stories do Instagram, Gabriela respondeu uma seguidora que a questionou sobre ela estar em um salão de beleza depois do ocorrido.

Publicidade

"Já fiquei muitos dias na cama, mas a vida tem que continuar. Não vou parar de me cuidar, de cuidar da minha saúde, seguir minha vida e me reestruturar. Graças a Deus, estou em paz e sei que a justiça será feita. Confio no meu advogado, Dr. Daniel Bialski, que tem me dado todo o suporte e está disposto a tudo para que eu tenha justiça em relação ao responsável por todo o transtorno que passei", iniciou a publicação.

"Sou vítima, estou com minha razão e com a verdade, não preciso me esconder. Não preciso fugir da Justiça, não preciso ficar em silêncio, negar esclarecimento nem nada do tipo. Agora está nas mãos de Deus e dos meus advogados", acrescentou.

Gabriela finalizou o texto agradecendo as mensagens de apoio que tem recebido e pediu para outras mulheres não se calarem em casos de violência. "Agradeço de coração todo o apoio que recebi esses dias. Nenhuma mulher merece e deve ser agredida por nenhum motivo. Não se calem, independente de quem seja o agressor", disse.

Publicação de Gabriela Cavallin
Foto: Reprodução/Instagram/@djgabicavallin

Entenda o caso

Antony foi acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal por Gabriela Cavallin. Ela registrou um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no Tatuapé (SP), contra o atleta no dia 5 de junho, segundo a TV Globo.

Publicidade

No documento, obtido pela emissora, Gabriela afirmou ter sido agredida pelo jogador no dia 20 de maio deste ano, quando Antony estava na Inglaterra. A influenciadora também pediu uma medida protetiva com urgência e teve um exame de corpo de delito solicitado.

De acordo com a TV, no boletim de ocorrência, a DJ anexou fotos de escoriações e mensagens de ameaça. Ela ainda teria sofrido agressões anteriores.

Antony e Gabriela tiveram um relacionamento polêmico no ano passado. Em junho, a DJ confirmou que estava tendo um caso extraconjugal com o jogador, que era casado, e que a esposa dele, Rosilenny Batista, sabia. No mês seguinte, a influencer chegou a anunciar que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê que teria com o atleta.

Após a repercussão, Antony e Rosilenny se separaram. Juntos, eles têm um filho de três anos. Desde março deste ano, no entanto, eles dão sinais de reconciliação. Recentemente, os dois apareceram nas redes sociais com o mesmo anel de compromisso.

O Terra busca contato com a defesa de Antony. O espaço está aberto para manifestações.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se