Neymar e família enviaram R$ 800 mil para reduzir pena de Daniel Alves

O jogador Daniel Alves está preso desde janeiro após ser acusado de estupro

9 jan 2024 - 15h53
(atualizado às 16h55)
O valor seria usado para reduzir a pena de nove para seis anos de prisão em caso de condenação
O valor seria usado para reduzir a pena de nove para seis anos de prisão em caso de condenação
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Daniel Alves, preso na Espanha e com bens bloqueados após ser acusado de estupro contra uma mulher de 23 anos, pediu ajuda para o jogador Neymarsegundo o portal UOL. De acordo com a reportagem, três fontes revelaram que o pai de Neymar transferiu 150 mil euros (cerca de R$800 mil), mesmo valor do acordo oferecido pelo jogador para reduzir a sua pena no final de novembro do ano passado.

Caso Daniel Alves: mãe do ex-jogador expõe mulher que acusa seu filho de estupro Caso Daniel Alves: mãe do ex-jogador expõe mulher que acusa seu filho de estupro

Publicidade

O valor seria usado para reduzir a pena de nove para seis anos de prisão em caso de condenação. A reportagem mostrou ainda ter tido acesso ao comprovante de transferência do valor transferido por Neymar Pai para uma das advogadas de Alves no caso, Miraida Puente.

O pagamento à Justiça espanhola aconteceu no dia 9 de agosto. Além do valor repassado, Daniel Alves teve como novo representante Gustavo Xisto, um dos advogados mais antigos das empresas de Neymar Pai.

 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se