Prestes a ser julgado, Daniel Alves tenta suas últimas estratégias para não ser condenado por estupro. Após mudar seu advogado de defesa por uma advogada, o jogador, agora, quer provar que teve relações consensuais com a jovem de 23 anos que o acusa de violência sexual.
Segundo a imprensa internacional, Inés Guardiola, nova advogada do jogador, quer mudar completamente a estratégia até então seguida pela defesa do atleta. A profissional deseja explorar o lado técnico da investigação, a fim de questionar e encontrar buracos nas declarações da vítima.
Para isso, a advogada irá se apoiar em estudos forenses. Com o resultado, ela pretende provar que a relação entre Daniel Alves e a vítima foi consensual - algo que Daniel Alves afirma em um de seus últimos depoimentos.
O antigo advogado de Daniel Alves decidiu deixar o caso após acreditar que não irá vencer o processo. Já Inés está tentando de tudo para provar que o jogador é inocente das acusações feitas pela jovem.
Preso desde o dia 20 de janeiro, quando prestou o primeiro depoimento sobre o caso, Daniel Alves pode estar prestes a ser julgado. Segundo a Justiça da Catalunha confirmou ao ge", a conclusão após as investigações é de que há indícios de que o jogador cometeu a agressão sexual à jovem. Logo, as probabilidades de Daniel Alves ser condenado são altas.
Caso a agressão sexual seja confirmada, Daniel Alves pode pegar de oito a dez anos de prisão. Além disso, o atleta terá que pagar...