Em um clique raro ao lado do namorado, Clara Brasil se declarou a Marco Polo Del Nero, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nas redes sociais. “Meu amor”, escreveu a apresentadora de 32 anos. A publicação viralizou nas redes sociais na última sexta (29), com comentários maldosos em vários perfis de fofoca.
Os comentários na publicação da própria Clara são recheados de ataques, a maioria deles insinuando que ela é interesseira e vigarista.
“Amor $$$$$$$$”, comentou uma internauta.
“O tanto que esse mano é c0rno nem tá escrito”, escreveu outro.
Mas por que o ódio é direcionado a mulher, enquanto é Del Nero a pessoa reconhecida por uma vida de excessos e luxúria do casal?
Bom, é disso que se trata o machismo. O problema é sempre a mulher. Enquanto Marco Polo é o corno infeliz, Clara é a cobra gananciosa que se aproveita do dinheiro de um homem idoso.
Quando me perguntam por que eu sou feminista, é esse tipo de situação que me vem à mente. A realidade é que a sociedade precisa apedrejar mulheres, não importa se elas dizem a verdade. É muito mais cômodo para uma sociedade machista acreditar que homens são vítimas.
Recentemente, a ex-funkeira falou sobre as constantes críticas das quais é alvo e deu um recado com altivez.
"Recebi e recebo muitas críticas, mas não sei se estou tão ocupada com outras coisas que nem dá para me preocupar com a opinião alheia. Sou super respeitada, super amada e me sinto muito feliz. Nem me importo", disse Clara ao Gshow.
Ainda bem que Clara lida com o alvo nas costas de forma tranquila. Talvez ela não saiba, mas a publicação que fez nesta semana é um ato feminista.