A drag queen Pabllo Vittar, de 31 anos, afirmou ter fetiche por homens casados durante uma entrevista. Segundo a artista, ela costuma receber muitas cantadas de anônimos e famosos comprometidos, e a ideia de ser algo proibido mexe com sua libido. Mesmo ciente dos riscos, ela admitiu que se aventura de vez em quando.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"É verdade [que recebi cantadas de famosos casados], mas eu adoro. Gente, não sei o que me move. Qualquer dia desses, vou aparecer com a cara toda quebrada e careca, porque eu amo um homem casado. Mas eu super respeito", declarou Pabllo no Foquinha Entrevista, do canal do YouTube DiaTV.
Chamada de “talarica” pela apresentadora, a drag tentou amenizar a situação e formular uma defesa: "Não sou talarica, porque talarica é quem pega marido de amiga. Eu pego os das desconhecidas". Foquinha, em tom bem-humorado, respondeu: "Então é tranquilo?". E Pabllo completou: "Eu posso dormir com essa".
Na conversa, a cantora também contou que, até o momento, nenhuma mulher foi tirar satisfação com ela. No entanto, reafirmou que a aliança no dedo é um detalhe que realmente a atrai nos homens.
"O cara pode até ser solteiro, mas se ele colocar uma aliança no dedo, acabou. Acho que eu tenho fetiche em aliança, não é nem em homem casado."