Um homem de 29 anos é investigado por estupro de vulnerável após a enteada, uma menina de 12 anos, dar à luz a um bebê em um imóvel na área rural de Altair, na região de Olímpia (SP), no domingo, 31. A família afirmou que não sabia da gravidez da garota. O caso segue em apuração.
De acordo com a TV Tem, afiliada da Rede Globo, a garota entrou em trabalho de parto ainda em casa, onde teve o bebê. Em seguida, ela foi socorrida a uma unidade de saúde de Olímpia, e recebeu atendimento. Durante o resgate, ela teria contado que sofria com os estupros recorrentes e que o autor era o padrasto.
Do hospital, o suspeito foi conduzido até a Delegacia da cidade e negou aos policiais que tenha cometido o crime. Já a mãe da criança, que, segundo a reportagem, também foi ouvida, afirmou que não tinha conhecimento que a filha era violentada e não sabia a respeito da gravidez.
Após o atendimento, a menina de 12 anos contou à polícia que sofria com os abusos desde fevereiro de 2021. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Agora, serão realizados exames para saber se, de fato, esse homem é o pai do bebê. Caso seja, ele será indiciado por estupro de vulnerável e poderá ser preso.