Pai de psicóloga é preso suspeito de estuprar paciente da filha; outras duas vítimas relatam abusos

Caso segue sendo investigado pela Delegacia de Silvânia, município de Goiás

27 jul 2023 - 11h55
(atualizado às 12h51)
Delegacia de Silvânia
Delegacia de Silvânia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O pai de uma psicóloga foi preso suspeito de estuprar uma paciente da filha, de 14 anos, em Goiás. Segundo a Polícia Civil do município de Silvânia, responsável pelo caso, o crime foi denunciado pela mãe da adolescente. Após a denúncia, outras duas mulheres procuraram a delegacia e relataram também terem sido abusadas sexualmente pelo investigado. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 57 anos foi preso no último dia 20. No depoimento, a mãe da adolescente relatou que a filha criou uma relação de amizade com a psicóloga durante o tratamento e que as sessões foram encerradas devido a isso.

Publicidade

No entanto, após criarem essa proximidade, a menina, às vezes, frequentava a casa da terapeuta e auxiliava a cuidar da filha da profissional. 

A vítima afirmou para a mãe que durante essas idas à casa da terapeuta foi abusada sexualmente duas vezes pelo pai dela. Segundo relato da mãe, após as duas contarem à psicóloga o ocorrido, a profissional pediu que elas não denunciassem o caso à polícia. 

Conforme apurado pelo Terra, outras duas vítimas procuraram a delegacia para denunciar o suspeito. Atualmente, elas são adultas, mas ambas dizem ter sido abusadas sexualmente pelo suspeito na adolescência. De acordo com a Polícia Civil, o modo como elas relatam que o suspeito agiu foi similar entre uma vítima e outra.

O nome do suspeito não foi divulgado, então a reportagem não conseguiu localizar sua defesa. O espaço segue aberto para manifestações.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se