A Polícia Civil de Santa Catarina informou ao Terra que Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, suspeito de matar a filha e o genro a tiros, teria cometido o crime por vingança. O homicídio aconteceu no município de Galvão, em Santa Catarina.
O motivo seria um processo criminal movido pela vítima, acusando o pai de estupro. O caso segue sob investigação.
O crime ocorreu na segunda-feira, 1º, quando o suspeito invadiu a casa onde estavam a filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro, Ewerton Bett de Oliveira, de 30 anos.
Por volta das 5h30, o suspeito teria invadido a residência portando um revólver, entrado no quarto e atirado contra o casal. Houve troca de tiros.
Antônio Marcos e a filha dele, que residia na casa, morreram no local. O genro, que também morava no imóvel, morreu posteriormente.
Segundo a polícia, equipes foram acionadas por volta de 6h, para atender uma ocorrência de crime de homicídio. Na residência, foram encontrados dois corpos e foi informado à equipe de plantão da Polícia Civil que mais três pessoas tinham sido encaminhadas para o hospital.
A Polícia Civil apreendeu as armas e investiga o caso. A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Comarca de São Domingos.