Pais são presos por estupro e maus-tratos de menina de 9 anos no RJ

Em depoimento à polícia, a menina contou como aconteciam os abusos

20 abr 2024 - 15h12
(atualizado em 22/4/2024 às 00h17)
Resumo
Casal foi preso em São João da Barra (RJ) após suspeita de estupro e maus-tratos cometidos contra menina de 9 anos em Campos dos Goytacazes (RJ).
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

Pais de uma menina de 9 anos foram presos por suspeita de estupro e maus-tratos contra a filha. Os abusos teriam ocorrido na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), mas o casal foi localizado em uma pousada no município de São João da Barra, na última quinta-feira, 18.

Segundo a Polícia Civil, no dia 28 de março, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes foi informada de que havia uma criança internada no Hospital da Unimed com suspeita de abuso sexual e maus-tratos. A equipe policial foi até a unidade de saúde e lá ouviu o depoimento da menina, que contou como aconteciam os abusos.

Publicidade

No dia seguinte ao ocorrido, a polícia solicitou medida protetiva de afastamento dos genitores da criança e a prisão temporária deles. Porém, o juiz do plantão judiciário deferiu apenas o afastamento dos pais.

Quando foi finalizado o inquérito, a Polícia Civil pediu novamente a prisão dos pais da menina ao 1º Juizado Especial Criminal, que decretou e foi cumprida pela equipe da Deam de Campos.

Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações