Paola Carosella desabafa sobre casamento abusivo com fotógrafo

A apresentadora viveu um relacionamento de 8 anos que acabou em outubro de 2021

5 mai 2023 - 16h41
(atualizado às 16h41)
Paola afirmou que só reconheceu que estava em um relacionamento abusivo quando o casamento acabou
Paola afirmou que só reconheceu que estava em um relacionamento abusivo quando o casamento acabou
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Em recente entrevista para a Revista Quem, Paola Carosella revelou ter vivido um relacionamento abusivo enquanto esteve casada com o fotógrafo irlandês Jason Lowe. Eles mantiveram um relacionamento por 8 anos, mas anunciaram o término em outubro de 2021.

A apresentadora, que está comandando o programa "Alma de Cozinheira" da GNT, afirmou para Quem que demorou para entender a situação. 

Publicidade

"Eu demorei muito tempo, e com muita terapia, que eu faço há muitos anos, para entender que eu estava num relacionamento abusivo. Com alguém que não me deixava ser, que me podava, que me dava recomendações do que eu deveria fazer. Que me fazia sentir culpada por eu ter sucesso, por ser curiosa e querer fazer coisas novas", revelou. 

A cozinheira ainda falou que foi após a separação que ela enxergou o relacionamento abusivo.  "Daí a gente se separou. Veio um espaço e um silêncio e neste espaço e silêncio você começa a olhar tudo o que aconteceu e fala: nossa, por que eu me deixei estar neste lugar?", completou. 

Paola contou também sobre o novo namorado, Manuel Sá, um fotógrafo de arquitetura baiano, de 41 anos. "Estamos juntos há um ano. (...) Ele é mesmo uma delícia".  

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações