Paolla Oliveira desabafa sobre as críticas ao seu corpo: 'Não me deixam em paz'

Rainha de Bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira abriu o jogo sobre as críticas que recebe sobre o corpo e o apoio de outras mulheres

15 jan 2024 - 14h06
(atualizado às 16h35)
"Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso", disse Paolla Oliveira no 'Fantástico'
"Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso", disse Paolla Oliveira no 'Fantástico'
Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

Após ser alvo de críticas sobre o corpo, Paolla Oliveira concedeu uma entrevista sincera ao 'Fantástico' e abriu o jogo sobre a forma que lida com o julgamento do público. Atriz e rainha de bateria da Grande Rio, a famosa falou sobre a cobrança de ter um corpo perfeito, mas destacou que está muito feliz por parar de tentar se encaixar em um suposto padrão.

7 famosas que já foram criticadas pela aparência 7 famosas que já foram criticadas pela aparência

Publicidade

"Imagina: me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa e ir para o ensaio. Chego no ensaio, gongada, massacrada, criticada, você não quer voltar", afirmou Em seguida, ela apontou que, ao contrário disso, ela está muito feliz e consegue ver o outro lado da história, com mulheres que a admira.

"Eu estava me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado. Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz", completou.

Por fim, Paolla Oliveira ainda falou que parte das críticas vem de outras mulheres, mas ela ao invés de julgá-las, procura entender o motivo delas agirem dessa forma. "Não sou eu que vou apontá-las. Talvez eu vá fazer outros vídeos para falar: 'Sai daí, boba. Para de fazer isso, não descredibiliza o movimento de uma outra mulher'. Ela está passando talvez a mesma coisa que você já passou. Por mais que você não enxergue, se você olhar direitinho, está todo mundo ali muito pertinho, sendo julgada, sendo apontada, sendo objetificada, sendo diminuída", explicou.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações