A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, revelou que já foi chamada de louca durante a coletiva de imprensa para o lançamento do episódio "Louca", do programa Falas Femininas, da TV Globo.
"Várias vezes [fui chamada de louca] e muitas [dessas vezes foram] foram em tom de 'não vou te ouvir, vou te descredibilizar'", contou a atriz.
Segundo Paolla, as pessoas não são perfeitas e existem aquelas que usam a sua primeira falha para te desqualificar. "Toda vez que eu tive muitas responsabilidades, que a gente é forte, multifuncional, mas a gente não é perfeita, se mostra cansada, se desestabiliza por um momento, a gente é chamada de louca. Nunca é por excesso de trabalho, talvez porque você precise respirar, tenha razão ou ninguém te ouviu", afirmou.
O episódio vai ao ar nesta sexta-feira, 8, no Dia Internacional da Mulher, com a apresentação de Paolla Oliveira e Taís Araújo. O especial irá debater a exaustão feminina.
"A honra de participar de um programa como esse tão importante, tão educativo. Eu fiquei muito emocionada quando eu tava lendo as falas em casa, e minha tia tava me ajudando, e ela olhou e falou assim ‘nossa, eu não conheço essas coisas. Isso é isso?’, e ela ficou emocionada, eu já comecei a me emocionar lá", disse Paolla.
"E agora assistindo, a gente pensa como a gente consegue? A gente está tão acostumado a ver essas coisas. A hora que assisti eu me emocionei, olhei para a Taís e ela também estava emocionada", completou a atriz.