O relacionamento aberto da cantora e ex-BBB Aline Wirley e do ator Igor Rickli é sempre alvo de muitas dúvidas dos fãs. Em um ensaio especial para Gshow em comemoração ao Dia dos Namorados, o casal abriu a intimidade para falar sobre família, moda e sexualidade.
A comunicação sempre foi a base do relacionamento e a não-monogamia fluiu naturalmente. "As pessoas deturpam, acham que é uma grande festa e a gente não vive essa gande festa. Tudo que a gente faz é uma busca árdua para nos curarmos, não repassarmos essas dores para nossos filhos, para que eles, sim, tenham uma sexualidade livre, em paz, tranquila, que não sejam abusados, não sejam vítimas e nem algozes de ninguém", revela o ator Igor Rickli.
Já em relação às possíveis regras de um casamento aberto, Aline explica que tudo envolve respeito e revisões sobre os sentimentos de cada um: "Existe ciúmes, é lógico, a gente não quer se perder. Mas, na verdade, somos um casal de senhores [risos], já vivemos muito e estamos felizes do jeito que é."
Uma das formas que o casal usa para expressar como se sente é a moda genderless, também conhecida como moda agênero. "Minha relação com a moda começa com a minha avó, que sempre foi a minha referência", declara Aline.
Quanto aos planos para o futuro, a família deve aumentar! O desejo de ter mais um membro na família vem também do filho do casal, Antonio, 8. Igor e Aline estão na fila para adoção e o processo já está em andamento.
"Tem que ser feito com delicadeza, com calma e com paciência", finaliza Igor.