Aline Wirley, que foi uma das participantes do BBB 23, elogiou a coragem do marido em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (28). É que Igor Rickli resolveu abrir o coração no Dia do Orgulho LGBTQIAP+.
"Caminhar nessa vida ao seu lado é uma benção e uma alegria sem fim. Nosso amor é algo inexplicável, a maneira como a gente vive, o respeito, o carinho, o cuidado, a sinceridade, o comprometimento em sermos as melhores pessoas que pudermos individualmente, pra sermos melhores um com outro, nossa conexão com Deus e o Universo, e a Gratidão por tudo que temos e somos é o que me faz acreditar no Ser humano", declarou ela.
A cantora ainda disse que respeita e ama o cantor com quem é casada desde 2015. "Eu te amo cada dia mais, te respeito e te admiro profundamente", disse ela emocionando os fãs com sua declaração corajosa.
No desabafo, o ator contou que, assim como a esposa, tem uma sexualidade mais fluida e se define como bissexual. Ele confirmou que teve mesmo relacionamentos com homens e como foi se aceitar como um homem que não é heterossexual.