Na última quarta-feira (05/06), a influenciadora Maya Massafera decidiu abrir o jogo sobre sua saúde mental nesse pós-transição de gênero. Nas redes sociais, ela fez um desabafo sobre sua situação.
"Vocês não têm ideia do que eu ando passando com todo mundo me julgando, vendo se sou feminina o suficiente. De verdade, vocês não imaginam", começou ela.
"Meu amigo se chama Mateus Carrilho, e o namorado dele, que estava gravando, pediu para ele sorrir e eu sorri junto, pra ficarmos os dois sorrindo [na foto]. Eu não sei mais o que faço com tanto julgamento", finalizou.
Nas redes sociais, os internautas falaram sobre o assunto: "Acho que ela não cuidou o suficiente do psicológico dela. Não tenho lugar de fala, mas entendo o que ela deve passar e sentir… só que achar que fazer uma transição dessa e se expor desse jeito na internet não ia dar em nada, se enganou feio", disse um.
Veja:
Estão me cobrando um posicionamento sobre este vídeo aqui após eu ter respondido uma ordem feita ao meu amigo Matheus Carrilho e eu ter achado que era para mim. Eu passei muitos anos sendo chamada por tal nome e hoje sei que meu nome é MAYA MASSAFERA + pic.twitter.com/1wz6lDE8gk
— Maya Massafera 🌸 (@MayaMassaferaa) June 5, 2024